Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

EM CENA

- Uma das grandes profissionais da beleza e companhia do litoral, a "make stylist" Janaina Leandro, recebeu vários elogios pelo make produzido nos candidatos do concurso GAROTA E GAROTO 2018, realizado no Sesc Beira-rio no dia 26 de outubro. Janaina é uma representante da grande marca internacional Mary Kay, uma das melhores do mundo, pela sua qualidade e opções. Ela está programando um lançamento de nova coleção de batons da Mary Kay, aguardem!

A make stylist Janaina Leandro. 








- A Diretoria da Clíncia UNIRIM está realizando um ciclo de palestras com os seus funcionários nos dias 29 e 30 de outubro, ministrada pelo "master coach", Fasutino Júnior, com o tema " Acredite em Seus Sonhos, Acredite em Você", uma ação motivacional que busca a confiança entres os colaboradores da clínica, para acreditarem mais em seus projetos, e em si mesmos.


O médico Fares José Lima, um dos sócios da UNIRIM.


A coordenadora administrativa da UNIRIM, Adriana Lima. 







- Na onda do novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro,  alguns colunáveis e conhecidos de nossa sociedade, participaram ativamente da campanha em prol do tão comentado candidato em Parnaíba, e como um " flash back", vou lembrar a visita do então presidenciável em nossa cidade, no mês de abril de 2017, onde reuniu universitários, fãs do então candidato e autoridade políticas.


Olha ai a fã de carteirinha do presidente Jair Bolsonaro, a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, com registro deste colunista. 






- A socialite Maria Hilda de Teresina, mais uma vez em estado de luto, pela partida de mais uma amiga da sociedade teresinense, depois da querida juíza Regina Freitas, agora a triste notícia da partida da senhora Celsa Veras, mãe do conhecido arquiteto Ronaldo Veras. dia 29 de outubro.

A socialite Maria Hilda Monteiro, de Teresina. 
A senhora Celsa Veras, em memória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário