Páginas

domingo, 7 de outubro de 2018

GAROTA E GAROTO COMERCIÁRIO 2018

- O SESC Beira-rio em parceria com o Sindicato dos Comerciários de Parnaíba, realizam no dia 26 de outubro, o maior concurso de beleza da cidade, o GAROTA E GAROTO COMERCIÁRIO 2018. Um concurso de beleza que tem história e tradição no litoral, com edições realizadas deste a década de 70. O resgate deste importante evento cultural, faz parte da programação alusiva ao Dia do Comerciário, que é realizado no mês de outubro.



- Uma programação especial será realizada para celebrar a importante data, homenagear a categoria que mais gera emprego e renda na cidade, com a realização de jogos, festas e a escolha dos mais belos do nosso comércio.




- A produção do concurso está a cargo deste produtor e colunista de vocês, que está realizando um curso de passarela, para orientar os candidatos inscritos, que são jovens, belos, mas sem experiência de passarela, mas estão participando para abrilhantar a programação festiva de homenagem ao Comerciário, por isso merecem nossos aplausos.





- A maquiadora Janaina Leandro vai ser a responsável pela produção do make dos candidatos, usando os produtos da marca Mary Kay, uma das melhores marcas de cosméticos do mundo. A decoração dos salões do SESC vai ser da decoradora Nayara Pontes e as camisas padronizadas do concurso, tem produção da empresária Arlene Aragão.




- E como uma prévia do que vem por ai, alguns clicks dos primeiros candidatos inscritos ao título de GAROTA E GAROTA COMÉRCIÁRIA 2018.



Os primeiros inscritos ao título de GAROTA E GAROTO COMERCIÁRIO 2018. 

JÉSSiCA RAIANE RODRIGUES.

JÉSSICA RAIANE, LOJAS BARROSO 

HIGOR MOREIRA DA SILVA. 

HIGOR MOREIRA, TOUREIRO MATRIZ. 

KLEICYANE MIRANDA. 

KLEICYANE MIRANDA, ARAMAZÉM PARAÍBA. 

PEDRO NERES RODIGUES. 

PEDRO NERES, ASA NORTE. 

BEATRIZ XAVIER. 

BEATRIZ XAVIER, KDM PINHEIRO MACHADO.

VINICIUS GOMES. 

VINICIUS GOMES,  TOUREIRO FARMÁCIA CENTRO. 

ALICE DE SOUSA.

ALICE DE SOUSA, TOUREIRO MATRIZ. 

BRUNO SOUSA, 

BRUNO SOUSA, ARMAZÉM PARAÍBA. 

FÁTIMA LIMA. 

FÁTIMA LIMA,  DESTAKE CALÇADOS. 

ASSIS GOMES JR.  

ASSIS GOMES , DESTAKE CALÇADOS. 

SAMARA ANDRADE. 

SAMARA ANDRADE, ELISEU DR. JOÃO SILVA. 

TALYTA DE SOUZA. 

TALYTA DE SOUZA,  INFORLINE. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário