Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2018

SALA VIP

- O pastor Mauro Silva ampliando as suas atividades no grupo empresarial, O Toureiro, ele está passando uma temporada de trabalhos na matriz da empresa, localizada em um grande prédio,  na rodovia Parnaíba - Chaval, ao lado de sua amada Iarly Cavalcante Castro. O grupo empresarial o Toureiro, é de propriedade dos empresários Adelaide e Raimundo Florindo de Castro.







Os empresários Adelaide e Raimundo Florindo de Castro. 






- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, nos preparativos para a realização de uma "banca" universitária com seus alunos do curso de Administração de Empresas, onde eles vão apresentar os seus trabalhos para o TCC. A apresentação vai ser no dia 26 de outubro na Universidade Federal do Delta. Dilma que é sócia do Lions Clube de Parnaíba, participou da bela Campanha de doação de brinquedos para o Dia das Crianças.

A lady e escritora Dilma Pointe de Brito. 







- A nutricionista Veruska Pinto retornando as suas atividades em sua clínica Nutri-life, depois de uma temporada de atividades na politica parnaibana. A Clínica Nutrilife fica localizada no bairro Nova Parnaíba. Veruska vai aproveitar o feriado do Piauí, para realizar uma viagem para a capital do estado, Teresina.


A nutricionista Veruska Pinto. 








- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza inaugura mais uma reforma de uma UBS - Unidade Básica de Saúde, terça dia 16 de outubro,  localizada no bairro Pindorama, próximo da prefeitura de Parnaíba, ampliando o atendimento de saúde em todos os bairros da cidade.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 









- A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, com a agenda de atividades em nossa sociedade, no comando da SOAMAR, de Parnaíba, participando de reuniões administrativas e eventos sociais da entidade, além de trabalhos na vizinha cidade de Araioses, no estado do Maranhão.

A engenheira agrônoma, Jaqueline Freitas Diniz. 







- A de bem com a vida Isnândia Cristina Santos aproveitou o feriado da padroeira e curtiu um agitado final de semana na praia de Jericoacora, no estado do Ceará, na companhia de amigas da cidade.


A de bem com vida Isnândia Cristina Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário