Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

SALA VIP

- A eterna lady Celeste Veras, de volta a terrinha depois de uma temporada de viagem pela capital paulistana São Paulo e depois Fortaleza, na companhia de familiares. Ela está de volta aos seus compromissos sociais com a agenda do Clube das Ladies. Na quarta, dia 10 de outubro, a lady Janice Albuquerque recebe as ladies do clube, em sua residência, no condomínio Barcelona.

A eterna lady Celeste Veras, de volta ao litoral. 







- A empresária Edisaura Castro coordenando um passeio turístico pela capital cearense, Fortaleza, pela sua empresa CVC, reunindo os sócios do Lions Clube de Parnaíba, com parida no final do mês de outubro. O roteiro de viagem vai ser pelos points mais badalados da metrópole cearense.


A empresária Edisaura Castro, da CVC Parnaíba. 

A "mais, mais" Yapunira Freitas com seu amado Tarciso Teles de Sousa. 







- O Secretário de Desenvolvimento Econômico Edrivandro Barros, vai aproveitar o feriadão da padroeira, para curtir um merecido descanso na capital cearense, Fortaleza, na companhia de sua amada e de sua baby.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros. 







- A executiva Rosângela Oliveira Castro participando ativamente da Campanha do Outubro Rosa, dedicado ao combate do Câncer, que é uma das ações da Clínica SOGIPA, no cuidado da mulher parnaibana com atendimentos e consultas dos conceituados médicos Roseana Castro e Valdir Aragão.

A executiva Rosângela Castro Oliveira, da Clínica SOGIPA. 







- A colunável Socorro Araújo cuidando dos preparativos de mais uma viagem internacional de sua querida matriarca, Dona Graça Araújo, que viaja constantemente a terra do Tio Sam, onde visita seus filhos que moram nos Estados Unidos. Dona Graça vai na companhia de seu neto, Gabriel.


A colunável Socorro Araújo com sua matriarca Graça Araújo, em viagens pelos Estados Unidos. 








- A locutora Rejane Albuquerque da Rádio Liderança é quem vai ser a apresentadora oficial do concurso "Garota e Garoto Comerciária 2018", que vai ser realizado no dia 26 de outubro, no SESC Beira - rio em grande festa.


A apresentadora Rejane Albuquerque, da Rádio Liderança. 







- A coreógrafa e diretora da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, em seus momentos de folga com a família, adora preparar pratos deliciosos para o seu amado Geraldo Alencar Filho, presidente da Câmara Municipal de Parnaíba e para suas filhas. O tempero é sempre elogiado.

A coreógrafa e diretora da Companhia Balé, Márcia Alencar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário