Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

HOLOFOTES

- O diretor de "markenting" do Armazém Paraíba, Márcio Nilo, de volta a terrinha depois de uma circulada de trabalhos por Floriano, sul do estado, na filial do Paraíba daquela cidade. Márcio Nilo é o subgerente do Armazém Paraíba de Parnaíba, a maior loja de departamentos da cidade.

O diretor de markenting e subgerente do Paraíba, Márcio Nilo. 






- O Armazém Paraíba está realizando uma programação especial para homenagear as crianças da cidade, com promoções especiais em seu departamentos infantis, precinhos que parecem brincadeiras. A personagem infantil Lady Bug está divertindo a criançada com brincadeiras mil e um desfile de moda infantil vai acontecer no dia 9 de outubro, mostrando coleção infantil.

Os futuros tops no ensaio do desfile. 

O Mês dedicado as crianças da cidade. 

Gatinho na passarela do Paraíba. 

A felicidade da criançada na loja do Paraíba. 








- Gorete Pinho Mendes, fazendo sucesso entre os amigos da sociedade, distribuindo a produção de deliciosos queijos e doce de leite da fazenda de seu filho, Jean de Pinho Mendes, cirurgião dentista, uma produção bem artesanal, com o sabor típico do campo, totalmente natural.







- O bonitão médico dermatologista Fernando Aguiar Luz pega voo esta semana  para a sua viagem internacional, com um roteiro bem romântico por vários países da Europa. Fernando realiza atendimentos e consultas na clínica Bio - Pele, ao lado de seu pai, o também dermatologista Rivaldo Luz.

O bonitão dermatologista Fernando Aguiar Luz. 







- A bela Yasmim Vieira, filha do médico Nivardo Vieira, programando a sua festa de formatura para o  final do ano, com a conclusão do seu curso de fisioterapia pela Universidade Maurício de Nassau. Yasmim vai realizar a sua festa particular, com produção de sua mãe, Amparo Viera.

A bela Yasmim Vieira, futura fisioterapeuta. 







- A gata Alaíde Silva programando o seu feriadão em  passeios pela "night" na companhia de suas amigas. Alaíde adora receber os seus amigos em sua residência, com banhos de piscina e tudo mais.

A gata Alaíde Silva com sua querida mãe, Dona Socorro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário