Páginas

domingo, 21 de outubro de 2018

SALA VIP

- Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR para a família "Neris Machado" pela partida do grande empresário Virgílio Neris Machado, com funeral realizado no sábado, dia 21 de outubro. Um dos grandes nomes do meio empresarial de todo o estado, o senhor Virgílio participou do desenvolvimento de nossa cidade, gerando emprego e renda para muitas famílias. E como lembrança de sua alegria de viver, registrei uma foto, que agora ficou histórica, em um evento social de nossa sociedade, alguns anos atrás, ele estava super feliz ao lado de sua amada, dona Euzenir Machado. A foto foi realizada na casa de praia de seu filho, Virgelênio Machado, cenário de grandes eventos sociais.

Almas gêmeas, o amor eterno do empresário Virgílio Neris Machado com sua amada Euzenir. 









- A charmosa agente de turismo Cinthia Lira Freire, parnaibana que reside e trabalha em Santiago, no Chile, ampliando as suas atividades no turismo do Merco Sul, realizando passeios pelos pontos turísticos daquele belo pais, com mais opções e dicas. Cinthia é filha da empresária Rosarinha Lira.


A agente de turismo Cinthia Helena Freire. 






- O empresário Francisco Chagas, o conhecido senhor Novo do restaurante Alô Brasil, recebeu o carinho de seus filhos, familiares e amigos da culinária do litoral, pela passagem de seu níver, dia 21 de outubro, celebrando a data com um delicioso jantar, na praia do Coqueiro. Parabéns!


O empresário Francisco Chagas, o senhor Novo do Alô Brasil na companhia de seus filhos. 







- Em temporada de trabalhos na capital, Teresina, a oftalmologista Wagna Andrade, que fica na estrada direto entre Parnaíba e Teresina, auxiliando o seu marido, o também oftalmologista Raimundo Andrade, na clínica São Lucas, localizada em solo parnaibano.


A charmosa oftalmologista Wagna Andrade. 







- O vereador Geraldo Alencar Filho recebeu a visita surpresa de amigos no sábado, dia 20 de outubro, em sua bela residência, localizada as margens do Rio Igaraçu, recebendo os parabéns pela passagem de seu niver, inclusive com a presença do prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes e sua amada Adalgisa Carvalho.


O presidente da Câmara Municipal, Geraldo Alencar Filho na companhia do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e sua amada Adalgisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário