Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

GAROTA E GAROTO COMERCIÁRIO 2018

- O SESC Beira-rio em parceria com o Sindicato dos Comerciários de Parnaíba realizam na sexta dia 26 de outubro, o mais concorrido concurso de beleza da cidade, com as escolha dos mais belos do comércio do litoral.



- Uma programação foi feita para a celebração do Dia do Comerciário, com uma extensa agenda de atividades, entre Campeonatos Esportivos, bailes dançantes e a realização do Concurso Garoto e Garota Comerciária 2018. O evento da noite da beleza, resgata uma tradição, que é realizado há décadas em nossa cidade, buscando uma confraternização entre a classe e a valorização dos profissionais do comércio.



- A organização do Concurso buscou a participação de jovens do setor comercial, rapazes e moças, sem experiência de passarela, mas que encantam os consumidores da cidade, com sua simpatia e charme. O produtor de moda, Carneiro Jr, realizou um curso de passarela para os candidatos, dando dicas e orientando os participantes do concurso, para dá mais segurança aos jovens  na hora do desfile.



- O grande dia chegou, na passarela do SESC Beira -rio, os jovens representantes do comércio local, que buscam a vitória para serem os escolhidos, levarem para casa as cobiçadas faixas de vitoriosos e uma valiosa  premiação em dinheiro.




- Os candidatos foram produzidos com make da maquiadora Janaina Leandro, que usa os produtos da marca Mary Kay, uma das mais famosas marcas de cosméticos do mundo, os belos vão usar blusas personalizadas do concurso, da empresa Finess.


Euzinho com a apresentadora oficial do concurso, Gabriela Alves. 


O coordenador de atividades do SESC Beira-rio, Raimundo. 


A Diretora do SESC Beira-rio, Janaina Sampaio. 

A make stylist Janaina Leandro, da Mary Kay. 

Momentos do curso de passarela, com os candidatos masculinos. 



Jessica, Lojas Barroso. 


Kleiciane, Armazém Paraíba. 

Beatriz, KDM Pinheiro Machado. 


Fátima, Destake Calçados. 

Talyta, Inforline. 

Samara, Eliseu Martins Bairro Piauí. 


Yara, Mercantil Real. 

Mayanara, Macavi Centro. 

Daiana, KDM Centro. 

Patrícia, Macavi Pinheiro Machado. 


Melissa, AK Shopping. 
Higor, Toureiro Matriz. 

Pedro, Asa Norte. 

Bruno, Armazém Paraíba. 

Vinicíus, Toureiro Farma. 

Lucas, Carvalho Princesa Isabel. 

Assis, Destake Calçados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário