Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

EM EVIDÊNCIA

- A estilista Georgina Lustosa Nogueira, em circulada pela capital do estado, Teresina, na companhia de seu "kid" Augusto Cézar. Georgina foi visitar as suas clientes VIPs da capital, aproveita para tratar de assuntos particulares.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira. 









- Alunos e companhia na homenagem especial ao Dia do Professor, que para mim poderia ser um feriado nacional, dia 15 de outubro, mas enfim, os mestres de nossa cidade recebendo todo o carinho de seus discípulos, em todas as categorias, um dia especial para a cultura e informação de muita gente. Parabéns!


A internacional Helena Cortez, doutora em educação. 

A professora Lourdes Gomes. 


A professora de longas datas e escritora, senhora Lígia Ferraz. 







- De volta a terrinha,  colunáveis de nossa sociedade, que participaram de uma excursão a santuários religiosos no estado de São Paulo, visitando Canção Nova, em Cachoeira Paulista e Aparecida, na semana especial a padroeira do Brasil.

Amigas de fé, Juliana Alelaf Correia e Evangelina Silva, de volta ao litoral. 








- Os Rotarys Clubes de nossa cidade estão na expectativa para a visita do governador do Distrito, senhor Maurício Bezerra, que tem previsão de chegada a nossa cidade, no dia 29 de outubro, onde vai participar de reuniões dos 3 clubes rotários do litoral. Uma programação especial está sendo preparada pela governador assistente, o secretário municipal Edrivandro Barros.


O governador assistente, Edrivandro Barros. 









- O empresário e secretário municipal, Anísio Neves, de volta as suas atividades sociais na agenda do Rotary Clube Igaraçu, depois de uma temporada de tratamento médico na capital do estado, Teresina.

O empresário Anísio Neves com sua amada Lana. 









- Reclamações de consumidores parnaibanos dão conta do péssimo atendimento de uma famosa "loja", com filiais por todo o Brasil, instalada na cidade. Pelo status do nome, a empresa poderia pelo menos se esforçar mais no treinamento dos funcionários. Muito simples, melhor atendimento,  melhores vendas.









- E por falar em atendimento, lembro de  um fato histórico que acontecia em nossa cidade, era de um conhecido restaurante que ficou  bastante famoso pelo atendimento de seu dono, um fato que marcou o nosso folclore, mas ai, nos tempos atuais, onde rola internet, muitos "mimos" e as pessoas mais sensíveis, já é complicado. Outros tempos!









- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, aproveitou o feriado da padroeira e curtiu o final de semana, em sua casa de praia no Coqueiro, na companhia de sua mamys, a senhora Yara Menezes. Juliano é só elogios para as "vibes" que acontecem no Aimberê Hotel, com animados "happy hours" movido a Djs e música eletrônica. Trés chic!

O stylist Juliano Rodrigues de Menezes. 







- O modelo Lucas Alves nos preparativos para prestigiar  a grande festa do cantor Wesley Safadão, que vai ser realizado no dia 19 de outubro, em grande produção no estádio Petrônio Portela. A rádio Cidade está fazendo parte da produção do evento. Os vips do litoral já estão agendando o grande dia.

O modelo Lukas Alves. 

A charmosa empresária Simone Rocha, da Rádio Cidade. 








- O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela Oliveira Castro foram uns dos convidados VIPs, do seleto almoço oferecido ao senador Magno Malta, que foi produzido pela fonoaudióloga  Iarly Cavalcante Castro, sob convite do pastor e executivo Mauro Silva.

O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela Castro e o senador Magno Malta. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário