Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2018

SALA VIP

- O empresário Chiquinho  Araújo recebendo o carinho de sua amada Teresa  e dos amigos da sociedade parnaibana pela passagem de seu níver, terça, dia 23 de outubro. Francisco é um dos grandes nomes do turismo do litoral, com suas belas pousadas, um grande trabalho ao lado de sua amada Teresa Rebelo. Parabéns do BLOG CARNEIRO JR.

O empresário Chiquinho Araújo 








- O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Gerardo Alencar Filho realizando uma reforma interna no prédio histórico da Câmara, reformando todo o plenário, para melhorar as instalações nas realizações das sessões, de vital importância para a democracia da cidade.


O presidente da Câmara Municipal, Geraldo Alencar Filho. 





- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, seguindo a sua agenda de atividades do Clube das Ladies, com suas reuniões semanais, sempre com encontros cheios de estilo, e suas ações na Igreja Católica participando de grupos de orações e atividades filantrópicas. Evangelina quando arranja um tempinho, gosta de passear pela serra cearense, onde possui um belo apartamento.


A chic Evangelina Silva, a Eva Star. 







- A missa em memória do empresário Virgílio Neris Machado, a de Sétimo Dia, será realizada na sexta, dia 26 de outubro, na igreja Matriz de São Sebastião, reunindo familiares e amigos da sociedade parnaibana.


O empresário Virgílio Neris Machado, em memória, ao lado de sua amada Euzenir. 








- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira em temporada de estadia na capital cearense, na companhia do seu amado Oswaldo. Yonésia fica na estrada direto entre Fortaleza e Parnaíba, onde possui endereços em ambas cidades. Na metrópole cearense, Yonésia fica instalada em seu belo apartamento.

A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira com seu amado Oswaldo.







- O Concurso Garota e Garoto Comerciária 2018, está movimentando a classe dos comerciários de nossa cidade, com a escolha dos mais belos do comércio local, através de uma concorrida disputa que será realizada no dia 26 de outubro, no SESC Beira-rio, com um baile dançante. O concurso de beleza faz parte das celebrações alusivas ao dia do Comerciário, que ganhará uma semana de atividades de lazer e esportiva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário