Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

HOLOFOTES

- O cenário político parnaibano vai está movimentado no sábado, dia 13 de outubro, com a visita do famoso senador Magno Malta, que vem direto da corte federal para anunciar as propostas de seu partido aos parnaibano, com o movimento "Muda Brasil de Verdade", liderado pelo candidato a presidência da república Jair Bolsonaro. O senador vai ser recepcionado pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e de lideranças do PSL, em Parnaíba, caso do executivo e  pastor  Mauro Silva.

O senador Magno Malta. 






- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza recebendo o carinho de familiares e parnaibanos pela celebração de seu níver, dia 12 de outubro, uma data abençoada por nossa padroeira. Ele vai festejar do jeito que ele gosta, ao lado do povo parnaibano com um show popular nos cruzamentos da Avenida Pinheiro Machado com a rua Horizonte.


O prefeito Mão Santa recebendo o carinho de sua filha, Gracinha Moraes Souza Nunes. 









- O executivo e pastor  Mauro Silva, vai receber o senador Magno Malta em sua residência, no sábado, dia 13 de outubro, na companhia de um grupo seleto de amigos e autoridades políticas, servindo um delicioso almoço a importante autoridade nacional. O " menu" e recepção do almoço está sendo organizado pela fonoaudióloga Yarly Cavalcante Castro, esposa de Mauro Silva.


O executivo e pastor Mauro Silva com sua amada Yarly Cavalcante Castro. 







- A super lady Francisca Santos passa o feriado da padroeira, realizando passeios pela orla, com roteiro pela cidade de Ilha Grande, no Delta do Parnaíba, na companhia do seu amado Petrônio Farias. Francisca é sócia do clube das Ladies, da Casa da Amizade e do Lions Clube de Parnaíba.

A super lady Francisca Santos com seu amado, Petrônio Farias. 







- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo celebrando o sucesso de hospedagem em sua pousada Paraíso da Barra, localizada na praia de Barra Grande, hospedando turistas de todo o Brasil, durante o feriado da padroeira. O nobre casal realizou mais uma grande reforma na pousada, com nova decoração e tudo mais.


Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário