Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

HOLOFOTES

- A Primeira Dama da Cidade Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, recebendo já o carinho dos amigos da politica e da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver, dia 2 de outubro. Ela é sempre lembrada como a "mãe dos pobres" da cidade e do estado, quando foi a primeira Dama do Piauí, pelo seu brilhante trabalho social. O BLOG CARNEIRO JR , já antecipando os parabéns!!


A primeira Dama da Cidade Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 








- Os conceituados advogados Rosângela Silva e Márcio Mourão em circulada pela Ilha do Amor, São Luís do Maranhão, onde estão realizando atividades judiciais, com a sustentação de uma apelação pelos tribunais de justiça daquele estado. O casal forma uma dupla de sucesso na advocacia parnaibana.


Sucesso no amor e o no trabalho, os advogados Rosângela e Márcio Mourão. 







- A "cake designer", Valdenes Cerqueira, arrancando elogios nos eventos e companhia pela sociedade parnaibana, com suas produções impecáveis em bolos e sobremesas. Em sua última obra de arte, no aniversário da matriarca Joana Sousa, sua tia, o bolo de aniversário era o comentário maior.


A cake designer Valdenes Cerqueira, em mais uma obra de arte. 










- Alguns religiosos da cidade se aproveitam de momentos de fé dos parnaibanos, para promoverem discursos preconceituosos, que não condiz com a mensagem de amor da religião cristã. Vamos seguir o exemplo do Papa Francisco e controlar mais suas emoções, sem falar que o Papa, está super ocupado, tentando controlar os impulsos da Igreja Católica, quer dizer de certos membros. Adoro a religião católica, mas todos cometem erros! Fora o preconceito!










- A fonoaudióloga Yarly Cavalcante Castro acompanhado o seu amado Mauro Silva, candidato a deputado Federal,  em manifestações de apoio a sua ideologia de partido e opiniões, confirmando a democracia brasileira no cenário politico.

A charmosa fonoaudióloga Yarly Cavalcante Castro com seu amado, Mauro Silva, participando de ato político na praça da Graça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário