Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2018

HOLOFOTES

- A herdeira "teen" Norma Cristina de Aragão Oliveira Pinheiro Machado, filha da enfermeira Vanessa Oliveira Aragão e neta de Rosângela e do médico Valdir Aragão, recebendo os parabéns de sua família pela recente aprovação na seleção distrital, para participar de um intercâmbio internacional do Rotary Club, ficando em segundo lugar na lista dos escolhidos. A seleção teve participação de jovens de todos os clubes de Rotarys do Distrito 4490.

Família unida, o médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela, a filha Vanessa e as netas Letícia e Norma Cristina. 






- Os advogados Rosângela e Márcio Mourão, eternos namorados, sempre juntinhos no trabalho e no lazer, quando arrumam um tempinho em feriados e finais de semanas prolongados, curtem momentos a dois em paraísos do litoral do Nordeste. A última circulada, pela famosa praia de Jericoacora, no Ceará.

Os advogados Rosângela e Márcio Mourão, na praia de Jericoacora. 








- Mas que vergonha ! O prefeito e moradores da cidade americana de Pittsiburg, nos Estados Unidos, pediram ao polêmico presidente americano Donald Trump, que não visitasse a cidade, em protestos ao atentado a uma Sinagoga, com ataques e mortes ao povo judeu. Segundo os moradores, Donald Trump incita a violência, mas mesmo assim o prepotente foi!!








- Ainda em tempo de parabenizar o conhecido cantor Tarciso, da banda Tarciso Digital, um dos nomes de destaque do cenário musical de nossa cidade, com uma agenda de shows por todo o litoral e cidades vizinhas. Parabéns!

O cantor Tarciso Digital. 






- A top modelo Marcilene Trajano, da SHEEPMODELS, vai participar de um exclusivo desfile da lojas Renner, em um evento de moda do Parnaíba Shopping. Com seu profissionalismo e "catwalker", com certeza ela vai arrasar!

A top modelo Marcilene Trajano. 




- A festa do Dia do Comerciário, 30 de outubro, foi realizada com sucesso no SESC Da Beira -rio, com shows de bandas musicais, sorteios de prêmios e a entrega da premiação aos vencedores do concurso GAROTA e GARATO Comerciária 2018. A promoção foi do SESC Beira - rio e Sindicato dos Comerciários da cidade.


O bonitão Higor Moreira, do Toureiro Matriz,  um dos vencedores do concurso, segundo lugar masculino. 

A Diretora do SESC Beira-rio, Janaina Sampaio. 
A Vice - presidente do Sindicato dos Comerciários, Sandra Veras e Cristiane. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário