Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

GAROTA E GAROTO COMERCIÁRIO 2018

- O SESC Beira - rio em parceria com o Sindicato dos Comerciários estão resgatando a história dos grandes concursos de beleza de nossa cidade, seguindo toda  uma tradição de décadas, que agora volta com todo o seu glamour, na realização do GAROTA E GAROTO COMERCIÁRIA.




- Nos tempos áureos, o concurso Miss Comerciária era um dos grandes eventos de nossa sociedade, movimentando os famosos da cidade, que participavam com torcida e tudo mais. Nomes como Graça Cavalcante, foram uma das eleitas , que ficaram conhecidas anos após anos, pela tão concorrida eleição da beleza.




- E na atualidade em 2018, a direção do SESC acompanhou a evolução dos tempos, modernizando o concurso, elegendo agora o GAROTA E GAROTO COMERCIÁRIO 2018, em grande festa dia 26 de outubro. As inscrições foram abertas para toda a classe comerciária da cidade, rapazes e moças, sem nenhuma experiência de passarela, mas chamam a atenção pela beleza e charme. Para isso o SESC chamou este produtor de moda, CARNEIRO JR, para produzir o concurso, com toda a experiência e profissionalismo.




- A produção do concurso realiza um curso de passarela, para os candidatos, com aulas de postura, expressão facial, andamento e coreografias. O modelo Lucas Alves, é um dos instrutores. No dia do evento uma grande produção vai ser preparada para o brilho da festa. A decoradora Nayara Pontes vai montar uma bela decoração nos salões do SESC. A maquiadora Janaina Leandro é quem vai produzir os candidatos usando os produtos da Mary Kay, uma das melhores marcas de cosméticos do mundo. Os candidatos vão vestir camisas padronizadas, no dia do desfile, fabricadas pela empresária Arlene Aragão.



- A premiação aos mais belos do comércio local, é uma das atrações do evento. O primeiro colocado vai ganhar mil reais, para ambas as categorias e o segundo quinhentos reais. Uma forma de incentivo e valorização dos profissionais.




- Uma noite da beleza e principalmente uma homenagem especial para os comerciários da cidade, que passam o ano todo, atendendo os consumidores parnaibanos, gerando emprego e renda para muitas famílias da cidade.


Graça Cavalcante, Miss Comerciária 1970. 

Raimundo, um dos coordenadores do Concurso. 

A decoradora Nayara Pontes e seu amado, vai decorar os salões do SESC. 

O modelo Lukas Alves, um dos instrutores do concurso. 

A make stylist Janaina Leandro. 

A empresária Arlene Aragão. 





Um comentário:

  1. Nosso baile Vem dançar será depois do concurso de Garoto e Garota Comerciários! Venha prestigiar nossa festa, dia 26.10.18 (próximo sábado a partir das 21:00hs, chegue cedo para garantir seu lugar! Convide sua turma, seus amigos e venha abrilhantar nossa festa, é 0800,vcs serão nossos convidados especiais!!! Não percam essa oportunidade, venha se divertir vc vai adorar!!!

    ResponderExcluir