Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

EM EVIDÊNCIA

- A colunável Socorro Araújo cuidando dos preparativos da viagem de sua querida matriarca, a senhora Graça Araújo, que viaja no final do ano para o Estado Unidos, onde passa uma temporada visitando os seus filhos que moram na terra do Tio Sam. A senhora Graça via na companhia de seu neto, Gabriel.

A colunável Socorro Araújo com sua queria matriarca Graça, em andança pelos "states". 







- Uma das belas da jovem sociedade parnaibana, a universitária Brenda Rodrigues Ferraz, é uma dedicada aluno do curso de odontologia, enchendo de orgulho os seus pais, os advogados, Cira Rodrigues e Tellius Ferraz.


A bela Brenda Rodrigues Ferraz. 




- A charmosa oftalmologista Wagna Andrade em temporada de trabalhos na capital do estado, Teresina, com retorno previsto ao litoral no final de semana. Em Parnaíba ela realiza atendimentos e consultas na clínica São Lucas, ao lado do seu amado, o oftalmologista Raimundo Andrade.


A oftalmologista Wagna Andrade. 





- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes aproveitou o feriado do Piauí, para realizar passeios pela serra da Meruoca, na companhia de seu irmão, Augusto Menezes. A família de Juliano tem uma fazenda próximo da região.


O stylist Juliano Rodrigues de Menezes. 







- Como é que é ? Atentado terrorista na sede da CNN e nas residências do ex-presidentes Bill Clinton e Barack Obama, nos Estados Unidos ?! Dois líderes mundiais que tentaram de tudo a paz e acordos bilaterais, muito estranho. Isso está me cheirando a "Inimigo de Estado".








- A gourmet Andrea Arraes participando de campanhas pela cidade, em prol da rede Feminina de Combate Ao Câncer, com um belo trabalho realizado com mulheres pacientes da Clínica Dr. João Silva Filho.

A gourmet Andrea Arraes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário