Páginas

sábado, 6 de outubro de 2018

EM EVIDÊNCIA.

- A colunável Yêda Moraes Souza recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver, dia 6 de outubro. Dona Yêda reside na capital do estado, Teresina, na companhia do seu amado, Pedro Cézar, mas está sempre em circulada pela cidade, ela tem uma casa em Parnaíba.

A colunável Yêda Moraes Souza, celebrando data. 









- Algumas regras do regime eleitoral brasileiro ainda continuam como no tempo de colônia, voto obrigatório e "lei seca", parecem coisa de ditatura, para os cidadãos de bem, agora os criminosos podem cometer crimes, e só podem ser  presos, em flagrante. Que absurdo!









- Ainda em tempo de parabenizar o arquiteto Carlos Alberto Farias, o conhecido Betinho, pela passagem de seu níver no finalzinho de setembro, recebendo o carinho dos amigos e familiares.


O arquiteto Carlos Alberto Farias recebendo o carinho de sua família. 








- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, continuando realizando os seus passeios pela zona rural da cidade, com esticadinhas pela região do Olho D'agua, na companhia do seu amado Oswaldo. Yonésia circula rapidinho pelo campo mas volta no domingo para participar da democracia brasileira.


A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira. 






- A empresária parnaibana Das Dores Xavier programando circular pelo litoral ainda este mês, prestigiar um evento social. Ela faz sucesso no turismo cearense, com suas belas pousadas, localizada na orla da capital Alencarina,


A empresária Das Dores Xavier com seu amado Oswaldo. 








- A simpática Regina Célia Ribeiro conquistando os gostos mais exigentes na moda do litoral, com sua boutique Closet 765, com sede em sua residência, localizada de frente a Igreja Matriz de São Sebastião. Ela vai lançar nova coleção no dia 8 de outubro, com um desfile de moda no Dorinha's Buffet.


Simpatia em dose dupla, Regina Célia com sua filha Ayslânia Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário