Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

HOLOFOTES

- O clube das Ladies de nossa sociedade, programando a realização de um chic café da tarde, onde vai reunir as sócias do clube e convidadas especiais. Na pauta de festividade do clube, também, a festiva natalina, que sempre é realizada com muito bom gosto e requinte. A presidente do Clube é a colunável Ângela Bessa.

A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa. 






- O Rotary Clube Igaraçu, retornando as suas atividades sociais, com a realização de suas reuniões, toda quinta - feira, em sua sede, localizada no Centro Comercial Gerardo Cavalcante.

O engenheiro José Wellington Andrade com sua amada Liliana Cavalcante, sócios do Rotary Clube Igaraçu. 






- De volta a terrinha o rotariano João Paulino Soares na companhia de sua amada Rita de Cássia Teles Soares. O casal estava em circulada pela capital paranaense, Curitiba, visitando as suas filhas, que moram naquela metrópole do sul.


O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia. 







- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR do dia 22 de outubro vai para a empresária Suzy Parry, conhecida em nossa sociedade, pelas suas atividades de estética e beleza, recebendo o carinho dos amigos e familiares.

Suzy Parry com seu amado Renato Santos Filho e a sua vizinha Rosarinha Lira. 






- A empresária Lucília Rezende distribuindo os seus convites aos VIPs de nossa sociedade, para prestigiarem o lançamento de uma revista especializada na arquitetura parnaibana, com os projetos dos mais badalados arquitetos da cidade. O lançamento vai ser realizado no dia 26 de outubro no Aimberê Hotel, na praia do Coqueiro.


A empresária Lucília Rezende.






- O mundo em estado de nervos, pelos atos inconsequentes do "sasará" presidente americano, Donald Trump, que pela bandeira do nacionalismo desafia as convenções e coloca em risco a paz mundial. A ultima do mimando político, é a saída do acordo nuclear. Misericórdia!








- Tem gente comemorando com muita relevância os últimos resultados das eleições 2018, deixando um mau estar entre amizades de longas datas, pessoas queridas, que estão acima de politica. Minha gente tudo passa!







- O estiloso Victor Brehmer conquistando a cada dia mais clientes, com a venda de óculos, da famosa " Ray Ban", as compras on -line, é um sucesso.


O estiloso Victor Brehmer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário