Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

SALA VIP

- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz aproveita o feriado dos finados, para visitar o túmulo de seu pai, o grande tabelião Rubenito Furtado, prestar as suas homenagens ao seu patriarca. Ela vai estender a sua agenda realizando passeios pelo orla, Auxiliadora vai receber a visita de seu irmão, José Victor Furtado.

A tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado José Duarte Baluz. 







- A gata Alaíde Silva passou  por um pequeno procedimento cirúrgico ortopédico, depois de um acidente doméstico, ela vai ficar em repouso em sua bela residência, recebendo a visita dos amigos mais chegados.

A gata Alaíde Silva com sua querida mãe, Dona Socorro. 







- A prefeitura municipal de Parnaíba informando aos seus cidadãos da cidade, que em farmácias credenciadas pelo governo Federal existe uma lista de medicamentos controlados gratuitos, basta fazer o seu cadastramento com receita médica e documentos. O atendimento em farmácias credenciadas vai agilizar a procura e diminuir as filas das Unidades Básicas de Saúde.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 







- O pastor e executivo Mauro Silva super atarefado com a ampliação da loja da Toureiro Matriz, localizada na Rodovia Parnaíba - Chaval, que vai se transformar em um verdadeiro "hiper -mercado",  com várias opções de compras. Mauro vai aproveitar o feriado dos finados para receber a visita de amigos da política piauiense, promovendo encontros em sua bela residência. A anfitriã dos encontros vai ser a fonoaudióloga Iarly Cavalcante Castro, senhora de Mauro Silva.


O pastor Mauro Silva com sua amada Iarly Cavalcante Castro. 








- Uma das atrações de nossa orla, fora do circuito tradicional, é o quiosque da Diretoria, localizada na praia da Pedra do Sal, que está virando um point dos agitos diurnos a beira - mar. No comando o promoter Chris Almeida.








- O jornalista Arlindo Leão, toma posse no dia 31 de outubro, como o novo secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Parnaíba, com seu legado na imprensa e cultura de nossa cidade. Parabéns!

O Novo secretário de Governo Arlindo Leão com o médico e Secretário de Agricultura Paulo Eudes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário