Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

SALA VIP

- O médico ortopedista  Felipe Machado vai ser um dos homenageados pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, com a entrega da medalha do Mérito Municipal, com uma concorrida solenidade realizada na praça da Graça, dia 18 de outubro, dia do médico. O médico Felipe está celebrando 10 anos de atividades na medicina parnaibana, com uma vasta experiência em cirurgias e tratamento do joelho, e está sempre participando de Congressos pelo Brasil.

O médico ortopedista Felipe Machado com sua amada Maely e filhos. 






- O executivo Francisco Carlos Sousa, diretor financeiro do Sistema FIEPI, desembarga no litoral, para aproveitar o feriado do Piauí, realizando passeios pela nossa orla. Carlos mora na capital, Teresina, mas está sempre em circulada pelo litoral.


O executivo Francisco Carlos Sousa. 







- O médico dermatologista Rivaldo Luz, também na lista dos homenageados pelo prefeito Mão Santa, na entrega da medalha do Mérito Municipal. Rivaldo é um dos grandes nomes de nossa medicina, com seus trabalhos na clínica Bio - Pele.


O médico Rivaldo Luz com sua filha, também médica, Larissa Luz Albuquerque. 








- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz programando o seu feriadão em solo parnaibano, na companhia do seu amado, José Duarte Baluz, eles sempre realizam passeios pela praia do Coqueiro, visitando a sua bela casa de praia.


O economista José Duarte Baluz com sua amada a tabeliã, Auxiliadora Furtado. 








- Aquele espetinho, que na verdade é uma refeição, feito em um restaurante da Beira -rio, é  super delicioso e muito baratinho, preço de um sanduíche, uma dica deliciosa e bom para os bolsos.








- A " panelinha" só  na articulação, no controle de tudo, deixando a todos fora da situação, a quem desconfie, que está rolando lucros extras por fora! Um mistério para a pantera Cor de Rosa resolver!








- A empresária Lucília Rezende na realização do coquetel de lançamento da primeira revista dedicada a arquitetura parnaibana, que vai ser lançada no dia 26 de outubro, no belo Aimberê Hotel,  reunindo os arquitetos da cidade e convidados especiais.


A empresária Lucília Rezende ao lado do colunista social José Soares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário