Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

EM EVIDÊNCIA

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza realizou a posse do novo secretário de Educação, Rafael Alves de Sousa, com uma solenidade realizada no auditório do prédio da FIEPI, na sexta, dia 26 de outubro, reunindo autoridades politicas e convidados especiais.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza ao lado do novo secretário de Educação, Rafael Alves, com foto de Glausio Jr. 






- O modelo Lucas Alves, da agência SHEEPMODELS, recebendo o carinho dos amigos do mundinho fashion da cidade, pela passagem de seu níver, dia 26 de outubro. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.

O modelo LUCAS ALVES, da SHEEPMODELS. 






- O mundo social parnaibano, com encontro marcado logo mais a noitinha no Aimberê Hotel, para o lançamento da revista de homenagem ao arquiteto Guilherme Rezende, que vai ser lançada pela empresária Lucília Rezende, com um coquetel nos salões do belo resort, na praia do Coqueiro.


A empresária Lucília Rezende. 





- A administração da executiva Rosângela Aragão durante o seu comando na Casa da Amizade,  ainda hoje recebendo os elogios de sócias e amigas da entidade pelo seu carisma e clima festivo. A Casa da Amizade é  um clube de senhoras de rotarianos, que promovem encontros sociais e ações filantrópicas em nossa sociedade.


A executiva Rosângela Castro Oliveira. 






- A gourmet Rita Holanda com seu amado Luís Carlos Aragão, agitando a noite de sábado, dia 27 de outubro,  no restaurante do Luís, na bela Lagoa do Portinho, com um romântico Luau, com música e tudo mais.


A gourmet Rita Holanda com seu amado Luís Carlos Aragão. 






- O arquiteto Tothe Ibiapina, conciliando os seus projetos arquitetônicos com sua mais nova atividade, o cultivo e a venda de hortaliças orgânicas, divulgando entre os amigos da sociedade.


O arquiteto Tothe Ibiapina. 






- A Feira Popular de Arte promovida pela Prefeitura Municipal de Parnaíba tem mais uma edição realizada na sexta, dia 26 de outubro, com a exposição de produtos de nossa culinária e do artesanato local, movimentando a histórica praça da Graça, com música ao -vivo dos melhores artistas da terra. A Feira é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.


O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário