Páginas

domingo, 28 de outubro de 2018

HOLOFOTES

- A empresária Lucília Rezende reuniu a sociedade parnaibana na sexta, dia 26 de outubro, para o coquetel de lançamento da revista em memória do arquiteto Guilherme Rezende, com a exposição dos seus vários trabalhos na arquitetura parnaibana. Guilherme Rezende era conhecido pelo seu estilo único, com traços inovadores, que ficaram para a história da arquitetura piauiense.

Charme em dose dupla, a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa com a colunável Gorete Moraes Oliveira. 

O fazendeiro Manuel Moraes com sua amada no coquetel de Lucília Rezende. 

Em cena, o deputado Átilia Lira com o vereador Carlsom Pessoa e João Rocha Oliveira. 





- A empresária Fatinha Meireles participando de grupos e encontros que realizam várias ações filantrópicas, através da Igreja Católica de nossa cidade. Ela participa de um clube, intitulado de "As "Luluzinhas", que realizam reuniões mensais nas residências de cada integrante, com animados cafés, recheados de delicias de nossa culinária.

A empresária Fatinha Meireles, no fundo centro, com as amigas do Clube das "Luluzinhas". 






- A delegada Cassandra Moraes Souza passou o final de semana das Eleições no litoral, para o seu voto democrático. Ela depois de votar, promoveu passeios pela orla, na companhia de seus filhos e do amado, Luís Neto.


A delegada Cassandra Moraes Souza. 






- A chic Helena Cortez, nos preparativos para mais uma viagem internacional, ela vai pegar voo em novembro, para a moderna cidade de Dallas, nos Estados Unidos da América, onde vai participar de importantes reuniões com entidades internacionais, para aplicar projetos sociais no litoral. Helena é doutora em educação, professora da Universidade Federal do Delta.

A internacional Helena Cortez. 







- Espero que agora a vida volte ao normal, e as amizades também, porque estamos em uma democracia, e o voto é livre, independente de sua formação  política. Respeito ao próximo!







- A psicóloga Jeanete Moraes Souza recebendo o carinho de seus familiares e amigos de Parnaíba e Teresina, pela passagem de seu níver, domingo, dia 28 de outubro. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.

A psicóloga Janete Moraes Souza com um dos seus sobrinhos. 






- O bancário Petrônio Farias recebeu o carinho dos amigos da sociedade parnaibana pela passagem de seu níver, dia 27 de outubro, em especial de sua "love", a super lady Francisca Santos. Petrônio é sócio do Lions Clube de Parnaíba.

O bancário Petrônio Farias com sua "love" a super lady Francisca Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário