Páginas

domingo, 14 de outubro de 2018

HOLOFOTES

- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira em temporada de estadia pela capital cearense, Fortaleza, na companhia do seu amado Oswaldo. O casal tem um belo AP na metrópole do Ceará, e está sempre em circulada por lá, para dá uma conferida em sua propriedade, bem como visitar médicos, fazer compras e apreciar a culinária da cidade.


A chic juíza Yonésia Mendes Santos com seu amado Oswaldo. 







- A visita do senador Magno Malta, movimentou a politica parnaibana, no sábado, dia 13 de outubro, onde ele cumpriu uma agenda de compromissos, deste o aeroporto da cidade, ele foi recepcionado pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e pelo pastor  e executivo Mauro Silva, além de integrantes do partido PSL.


O senador Magno Malta durante carreata pelas ruas de Parnaíba, ao lado do prefeito Mão Santa. 









- O pastor e executivo Mauro Silva, uma das grandes lideranças do Partido PSL no litoral, recepcionou o senador Magno Malta e sua comitiva em sua bela residência, oferecendo um delicioso almoço, com um "menu" especial preparado pela anfitriã, a fonoaudióloga Iarly  Cavalcante Castro, que com sua boa "finess" recebeu a comitiva de Brasília, servindo as delícias de nossa culinária. Ela foi bastante elogiada.


O pastor Mauro Silva recepcionando o senador Magno Malta e comitiva ao lado de sua amada Iarly. 

No almoço na casa de Mauro Silva, o senador Magno Malta e o prefeito Mão Santa. 

Descontração e muita amizade durante o almoço. 









- A de bem com a vida Lucinha Silva aproveitou o feriadão da padroeira para realizar passeios pela nossa orla, na companhia de suas amigas. Lucinha adora curtir os bons momentos da vida, com muita diversão e conforto.


A de bem com a vida Lucinha Silva com sua amiga Lúcia Sousa.







- O empresário João Viana, dono de uma rede de hotéis no litoral, já está na produção do seu réveillon 2019, que ele realiza no belo Delta Park Hotel, localizado em uma região de florestas as margens do Rio Igaraçu, bem pertinho do centro da cidade. Um cenário perfeito para a sua celebração com muita natureza e um buffet completo.


O empresário João Viana, do Delta Park Hotel. 








- A tabeliã Clarissa Souza já nos preparativos para mais uma realização do desfile do seu bloco "Espáia Merda", que ela realiza todo ano, com o apoio dos amigos mais chegados, uma das poucas atrações de nossa orla, durante a temporada carnavalesca. Tudo começou com uma brincadeira e atualmente o desfile do bloco " Espáia Merda" faz parte do calendário oficial da temporada carnavalesca no litoral.


A tabeliã Clarissa Sousa, rainha do nosso Carnaval Society. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário