Páginas

sábado, 26 de setembro de 2020

A BELA DO KITE

 - O esporte aquático de Kite Surf, é um dos mais praticados em nossa orla, em consequência do clima da região, dos mares e dos ventos que assolam o nosso litoral, proporcionam um ambiente ideal para a sua prática, inclusive com a circulação de grandes atletas do âmbito nacional, que participam de campeonatos na região. 


- Mas em solo parnaibano, tivemos nos últimos tempos grandes revelações do Kite -surf, atletas da região  que conquistaram disputas e entraram na galeria dos nomes dos esportes radicais. E quem pensa que só homens se destacam na prática do Kite-surf está muito enganado, pois temos uma representação feminina no esporte, que se destaca não só pela sua beleza, mas também pelo seu talento no esporte. 


- A bela advogada Mariana Rebelo Araújo, deixou os tribunais de justiça da capital do estado, Teresina, e veio morar em sua terra natal, para se dedicar totalmente ao turismo e ao esporte. Ela auxilia os trabalhos de seus pais, os empresários Teresa e Chiquinho Araújo, no turismo da região com a pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande. 


- A bela tem 20 anos de prática do esporte, colhendo ótimos resultados. Mariana é a campeã em sua categoria no estado do Piauí, e já percorreu vários litorais para a prática e campeonatos, mas ela fincou suas raízes na praia de Barra Grande, onde mora atualmente, mostrando todo o seu talento em manobras radicais. 


 FOTOS : Raine Lobão, Ilha do Guajiru, Ceará. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário