Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

MIRRAGE

 - A empresária Lucília Rezende vai recepcionar amigos e jornalistas no sábado, dia 12 de setembro, para a apresentação do novo espaço de lazer do chic Aimberê Eco Resort Hotel, na praia do Coqueiro, com um arrojado projeto arquitetônico, que vai proporcionar mais conforto e comodidade aos turistas e visitantes que frequentam o seu chic hotel. 


- Lucília aproveitou o período da quarentena, para transformar mais ainda o seu Aimberê, mesmo com as portas fechadas a empresária procurou novas soluções e novidades para quando o retorno as suas atividades, mostrando que acredita no potencial turístico de nossa orla. E agora ela vai inaugurar o novo espaço, no melhor estilo "swing pool", que vai proporcionar uma verdadeira viagem sensorial. 


- O Aimberê Hotel foi totalmente adaptado para as novas normas de segurança, no combate a pandemia. Lucília, auxiliada pelo seu filho, o empresário Odival Rezende Neto, instalou todos os protocolos de saúde, oferecendo segurança total aos hóspedes e visitantes. Show! 


A empresária Lucília Rezende. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário