Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

PORTINHO

 - Um dos mais belos cenários naturais do Norte-Nordeste, a Lagoa do Portinho, é um dos principais roteiros turísticos do litoral, atraindo turistas e visitantes de todo o Brasil, com suas dunas exuberantes e sua vegetação, criando uma paisagem única, digna de cinema.


- E como todos os pontos turísticos do mundo, a lagoa do Portinho passou por uma adaptação as novas normas de visitação, em meio a pandemia, que deixou muitos estabelecimentos fechados durante meses, causando grandes prejuízos a empresários e trabalhadores. A volta gradual de suas atividades, está sob protocolos de saúde, que garantem ao visitante e turista um local seguro para seus passeios. 


- É o caso do restaurante o Luís e Hotel Portinho, que passaram por grandes adequações, para receber o seu visitante com muita segurança. Sem falar que a grande área do complexo turístico, proporciona espaço para manter o distanciamento social, com muito ar puro. O restaurante o Luís é famoso em todo o Brasil, pelos pratos da gourmet Rita Holanda, com suas receitas exclusivas de nossa culinária. 


Este colunista de vocês, fã das receitas maravilhosas da gourmet  Rita Holanda. 
O famoso peixe a delícia de Rita Holanda. 

O restaurante o Luís. 
A paisagem deslumbrante do restaurante o Luís. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário