Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

URBANIDADE

 - A bela cidade de Parnaíba a cada dia que passa, ganha mais destaque com suas vias iluminadas e limpas, novas praças e aberturas de novos espaços públicos para o lazer e diversão. A população necessidade de áreas para o seu divertimento, a prática esportiva e a geração de emprego e renda. 


- A prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Infraestrutura tem realizado um belo trabalho na urbanização da cidade, já que Parnaíba é um polo turístico, resultando em uma boa imagem da cidade, vai atrair mais turistas e visitantes, além de promover o bem estar da população, que necessita de espaço para manter o distanciamento social, em fase da pandemia. 


- A praça do Amor, que já virou um cartão-postal da cidade, está passando por uma ampliação e reformas, com novas áreas de lazer para a criançada, e ampliação do espaço gourmet, evitando assim aglomerações. A nova praça da Terra Santa, que está sendo construída ao lado da Igreja Matriz de São Sebastião, está em avançado trabalho de construção, com uma bela estrutura e a exposição de obras de arte do artesão Charles Santeiro. A praça vai se tornar o mais novo espaço turístico da cidade, com referências a religiosidade. 


A secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza Nunes. 


PRAÇA DA TERRA SANTA






Nenhum comentário:

Postar um comentário