Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

HAPPY BIRTHDAY

 - Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR na quarta, dia 9 de setembro vai para a charmosa parnaibana Vanusa Pinto, advogada, que atualmente mora em Lisboa, Portugal, curtindo as belezas das terras Lusitanas. 


- Vanusa Pinto saiu de Parnaíba no comecinho da década de 90, e foi morar na "cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro, lá casou, teve uma filha, Maria Eduarda, virando uma cidadã carioca. Vanusa era uma grande apreciadora dos agitos cariocas, na companhia de badalados amigos. Mas depois de um tempo por medo da violência, trocou o seu belo AP, no bairro do Botafogo pela segurança de Lisboa. 


- Vanusa está adorando morar em Portugal, especialmente pela sua tranquilidade e qualidade de vida, sem falar nos ótimos restaurantes e bares. E foi em desses passeios que ela conheceu a teresinense, Marta Vasconcelos. Promoter da capital do estado, Teresina, cerimonialista do Sistema FIEPI, Marta trocou a quente Teresina pelo clima europeu, em busca de mais conhecimentos e amizades em sua área de eventos. A sintonia entre as duas deu certo e agora são as mais novas "amiguinhas" da terra do Fado e companhia. 


A charmosa parnaibana Vanusa Pinto, direto de Portugal. 
A amizade da parnaibana Vanusa Pinto com a teresinense, Marta Vasconcelos, em terras lusitanas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário