Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

 - A celebração em homenagem a padroeira de Parnaíba, Nossa Senhora da Graça da Divina Graça, está movimentando os católicos de nossa sociedade, que na edição de 2020, estão demonstrando a sua fé de uma forma diferenciada. Agora as celebrações das novenas e missas estão sendo transmitidas pelas redes sociais, já que as celebrações presenciais estão com várias restrições, por conta da pandemia. 


- As celebrações religiosas, agora realizadas dentro da Catedral, sem aglomerações na praça da Graça, acontecem com números reduzidos de participantes e com agendamento por telefone. O novenário continua com sua programação, inclusive com a realização de carreatas pela cidade. A primeira foi realizada no sábado, dia 29 de setembro na abertura do novenário, que percorreu ruas do centro da cidade. 


- O término do novenário vai ser dia 8 de setembro, inclusive com feriado na cidade. A festa católica vai ser celebrada com a realização de mais uma carreata, que desta vez vai percorrer ruas e avenidas da cidade, passando por vários bairros, proporcionando aos fieis de nossa Senhora, uma oportunidade de conferir a imagem, recebendo as benções. 


A fervorosa católica de nossa sociedade, Evangelina Silva, a Eva Star. 

Tradicional família católica parnaibana, a eterna lady Celeste Veras, com seu filho Mirócles, a nora Christiane e neto. 

O padre Antônio de Pádua Cavalcante com as católicas, Helena Cortez e Simone Fontenele. 

O amigo da Imprensa, Júlio Gaspar com a "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa, devotos de Nossa Senhora. 

A charmosa católica Jeane França. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário