Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2020

O NOSSO NIEMEYER

 - Mais uma triste notícia que abalou a sociedade parnaibana, na terça, dia 22 de setembro, a partida do conhecido arquiteto Tothe Ibiapina, na cidade de Viçosa na serra cearense, onde estava vivendo ultimamente. Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR. 


- O famoso arquiteto Tothe Ibiapina foi um dos principais arquitetos do litoral, colocou o seu nome no patamar dos grandes artistas do design, com seus projetos únicos, cheios de traços inovadores em sintonia com a beleza de nossa vegetação. Tothe era um apreciador da artes e cultura de nossa cidade, colecionador de obras de artistas do litoral e adorava as paisagens da região. 


- Tothe foi residir em seu belo sítio na serra cearense, para ficar mais próximo ainda da natureza, onde estava se recuperando de um tratamento de saúde, mas infelizmente o destino não concretizou o seu sonho. O amigo Tothe já tinha feito o convite para este colunista conhecer o seu belo sítio, que era orgulho para ele, mais um de seus projetos e sua nova atividade, como produtor de hortaliças e verduras orgânicas. Ele era um dos queridos do prefeito Mão Santa, tanto que na época que Mão Santa foi governador do estado, ele colocou o título no Tothe de nosso "Oscar Niemeyer", pelo seu talento na arquitetura. 


O querido arquiteto Tothe Ibiapina. 

O belo sítio de Tothe na serra cearense. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário