Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2020

GERAÇÃO SAÚDE

 - A vida moderna trouxe muitos benefícios para a população, em especial com o desenvolvimento tecnológico, oque ocasionou mais facilidades nas atividades do cotidiano. Um dos grandes movimentos na atualidade, além dos avanços tecnológicos, foi o alerta da população sobre os cuidados com a saúde e o corpo. Uma verdadeira revolução de costumes invadiu todo o planeta.


- A chamada Geração Saúde invadiu a mídia, o lar e o trabalho. Muitas informações e ofertas para um corpo saudável, produtos disponíveis e o surgimento de profissionais e especialidades na área. É essencial na vida atual, você ter uma orientação profissional para as suas atividades físicas. Um especialista vai lhe orientar para a melhor atividade física, sem causar danos. E no dia primeiro de setembro, foi escolhido para homenagear o dia do EDUCADOR FÍSICO, profissional que se dedica para proporcionar o bem estar das pessoas. 


- E nesse contexto profissional entra em cena o jovem João Pedro Pessoa, Educador Físico, parnaibano com uma extensa atividade na capital do estado, Teresina, com muita experiência na área esportiva, auxiliando vários atletas do capital. João Pedro tem uma agenda movimentada de trabalho, atuando nas maiores empresas do ramo. 


O educador físico João Pedro Pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário