Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

WORK

 -  A politica de trabalho dentro da Maternidade e Hospital Marques Basto segue uma séria de critérios, com atividades que proporcionem um ambiente de trabalho harmonioso e o bem estar de seus colaboradores, resultando em uma eficiência maior em suas atividades. 


- A Diretoria da Maternidade colocou no programa de ações da Instituição momentos de relaxamento, atividades físicas com a prática da ginástica laboral e um momento de reflexão e fé, com paradinhas para orações diárias. A ginástica laboral é praticada dentro do ambiente de trabalho, uma atividade recomendada pelos melhores especialistas, tudo para garantir uma postura corporal correta, evitando assim uma fadiga originada por esforços excessivos de trabalho. A ginástica é realizada através de uma série de exercícios, seguindo toda uma orientação profissional.  


- O momento de oração foi instalado para abençoar o ambiente de trabalho, estimulando as energias positivas, o companheirismo, a crença e o respeito pela sua fé e as pessoas que estão à sua volta. A oração é feita por cada um, diante de sua religião e fé, mostrando o respeito pela religiosidade para cada colaborador. 


O diretor Administrativo da Maternidade Marques Basto, Mirocles Veras. 


Momento de oração na Maternidade. 


A prática da ginástica laboral. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário