Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

O PORTINHO CONTINUA LINDO!

 - Um dos  mais belos cenários do nosso turismo, a Lagoa do Portinho, continua encantando visitantes e turistas de todo o Brasil e com a volta gradual de suas atividades, depois de meses de portas fechadas bares e restaurantes, recebem os seus clientes com muita alegria e segurança, obedecendo todos os protocolos de saúde. 


- E neste cenário de pura beleza, está localizado o restaurante O Luís e Hotel Portinho, ficam instalados entre a lagoa e as dunas, criando uma paisagem única em complexos turísticos da região, a vista é espetacular de qualquer ângulo. O Restaurante o Luís, dos empresários Luís Carlos Aragão e Rita Holanda,  tornou-se uma referência na culinária parnaibana, pelos pratos e receitas maravilhosos da gourmet Rita Holanda e toda a sua equipe da cozinha. O "menu" é elogiado por todos, pela qualidade dos ingredientes, porções e preços. 


- E no domingão, dia 27 de setembro, o restaurante o Luís, foi uma das atrações do final de semana em nossa orla, point das famílias de bem de nossa cidade, local seguro e com espaço para o distanciamento social, o local estava agradável e com aquela brisa espetacular do litoral piauiense. 


A gourmet Rita Holanda, sucesso na culinária parnaibana. 


A melhor isca de Peixe do Brasil, podem comprovar! 

O prato camarão oriental. 
O enorme Frango à brasileira. 
A fachada do restaurante o Luís. 

A área de lazer do restaurante. 
Cenário perfeito para a prática de esportes aquáticos. 

Esporte com natureza em ação. 

Uma paisagem de cinema. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário