Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2020

SAÚDE

 - A cidade de Parnaíba tem mostrando excelentes resultados no combate e controle do Covid-19, com as enérgicas ações promovidas pela prefeitura de Parnaíba, através de um trabalho árduo realizado pelos profissionais da saúde do município, que se dedicaram para o enfretamento de uma forma preventiva. 


- Os números divulgados pelos boletins de saúde, mostram o controle da infestação no litoral, atualmente só com um internado em leito clínico e nenhum na UTI, até o dia 15 de setembro, dá um pouco de esperança para a população. Mas o trabalho continua, porque a prevenção e os cuidados devem continuar, a população não pode baixar a guarda, para evitar que o número de infectados voltem a crescer. A Secretaria de Saúde, está realizando agora uma "Busca Ativa", oque possibilita um tratamento precoce da doença, evitando assim, internações e casos mais graves. 


- Mas todos devem colaborar para que os números continuem diminuindo, evitando aglomerações, principalmente em bares na vida-noturna, usar sempre a máscara e mãos sempre limpas. Muito bom realizar passeios pela nossa orla, com essa brisa e sol maravilhosos, mas por enquanto, vamos tomar cuidados, porque vamos vencer essa fase e principalmente, agradecer a dedicação dos profissionais da saúde que estão na linha de frente e merecem todos os nossos aplausos. 


O médico Darlan Barros, representando os profissionais da Saúde do município, na linha de frente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário