Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

FIEPI

 - O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho foi o grande anfitrião de um importante encontro realizado na quinta, dia 17 de setembro, na sede da entidade na capital do estado, Teresina, celebrado com um café da manhã, reunindo empresários, autoridades políticas e diretores de entidades, recepcionando o novo Superintendente do Banco do Nordeste no Piauí, Diogo Martins e o novo Diretor de Negócios do BNB, Anderson Aorivan da Cunha.  


- O encontro teve como objetivo promover uma maior aproximação entre os industriais e os principais executivos do Banco do Nordeste no nosso estado. Uma tentativa do presidente Zé Filho em sensibilizar a diretoria do Banco, para agilizar a liberação dos recursos, para que os empresários voltem a investir e o desenvolvimento econômico retorne o mais rápido possível. A pandemia gerou uma paralisação por vários meses em empresas e industriais, agora é chegado a hora, de estimular a geração de emprego e renda. 


- A reunião foi articulada pelo senador Ciro Nogueira, que é um dos maiores interlocutores do nosso estado com a capital Federal Brasília, sempre colocando o nosso estado em foco no governo Federal. O encontro teve a participação, ainda, do prefeito de Teresina, Firmino Filho, do diretor Superintendente do SEBRAE- PI, Mário Lacerda e dirigentes do Sistema FIEPI. 


A União política em prol do nosso estado, o senador Ciro Nogueira com o presidente da FIEPI, Zé Filho. 
O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 
O senador Ciro Nogueira. 
Executivo do Banco do Nordeste participando da reunião, ao lado do prefeito Firmino Filho. 

Encontro de autoridades em defesa do meio industrial piauiense.
Participação de empresários e diretores de entidades. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário