Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

MIRRAGE

 - A empresária Lucília Rezende voltou em grande estilo as suas atividades no turismo parnaibano. Agora com uma nova rotina de trabalho em seu chic Aimberê Eco Resort Hotel, Lucília está retornando as suas atividades gradualmente, mas não deixou de pensar em movimentar e transformar mais ainda o seu hotel, o mais charmoso de nossa orla, mesmo durante a pandemia. 


- A conhecida empresária com o auxílio do seu filho, Odival Rezende Neto, inauguraram no dia 12 de setembro, o novo espaço do Aimberê, o "Mirrage", a nova área da piscina, que passou por uma grande transformação. Sob um conceito inovador em espaços de lazer e diversão, Lucília colocou todo o seu estilo, fazendo uma sintonia perfeita da estrutura do hotel com a natureza da praia do Coqueiro. 


- O coquetel de inauguração foi para um número reduzido de convidados, Lucília colocou critérios para a apresentação do espaço "Mirrage", garantindo a proteção aos seus convidados. A lista vip do coquetel, teve a presença de "digital influencers" da capital, empresários, colunáveis e amigos da sociedade parnaibana. A noite foi animada ao som das mixagens do Dj Olaf. 


A empresária Lucília Rezende com seu filho, o empresário Odival Rezende Neto. 

O empresário Odival Neto com a digital influencer, Karuana Carvalho. 

Lucília com seus convidados, Odival Machado e sua amada Ana Carolina, Merval Santos Filho e sua amada Bebel. 
Presença dos digital influencers, Karuana Carvalho, Laélio Mesquita e Nayra Garcês. 

O charme da digital influencer, Nayara Garcês. 


O estilo do digital influencer, Laélio Mesquita. 
O belo espaço Mirrage. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário