Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

LOVE HISTORY

 - A charmosa parnaibana Christianne Veras Darcy festejando 41 anos de muito amor com o seu amado, o teresinense, Samuel Darcy, celebrando a data com muito romantismo em sua residência na capital do estado, Teresina, onde reside. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR. 


- Christianne Veras Darcy é filha do médico Edgard Veras, em memória e da eterna lady Celeste Veras, nomes consagrados de nossa sociedade, mas por causa de seu casamento ela foi morar na capital do estado, Teresina, na companhia do amado, o advogado Samuel Darcy e dos filhos Samuel e Edgard Darcyl. Atualmente o jovem médico, Samuel Darcy está morando no litoral piauiense, trabalhando na Maternidade e Hospital Marques Basto. 


- O nobre casal está recebendo o carinho dos amigos de Parnaíba e Teresina, pelas redes sociais, já que em fase da pandemia, eles estão mantendo o distanciamento social. Christianne ao lado do amado Samuel Darcy, estão sempre em circulada pelo litoral, onde passam momentos agradáveis em casa de praia, no Coqueiro. 


O advogado Samuel Darcy com sua amada Christianne Veras. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário