Páginas

domingo, 6 de setembro de 2020

ARTES

 - A cultura parnaibana em cena, com a abertura de mais um espaço cultural na cidade, através de  uma exposição dos trabalhos do carnavalesco Cafuringa, que vai ganhar uma grande homenagem da prefeitura Municipal de Parnaíba, na inauguração de um espaço no Centro Cultural Casarão Simplício Dias da Silva, localizado no centro histórico da cidade. 


- O espaço cultural vai mostrar os melhores trabalhos deste grande artista parnaibano, que representa toda a história do nosso Carnaval e das manifestações folclóricas como o Bumba-meu-Boi. Cafuringa está celebrando 50 anos de atividades no cenário carnavalesco do litoral, com muita dedicação e empenho, na difícil tarefa em consolidar a cultura carnavalesca parnaibana. 


- Cafuringa foi homenageado na inauguração do espaço cultural José de Maria, outro símbolo de nossa arte e cultura, destacando algumas de suas obras. Os dois representantes de nossa arte, merecem as lembranças e homenagens, agora com um espaço destinado a exposição de suas obras, para serem apreciadas por toda a população parnaibana. 


Dois ícones de nossa cultura, José de Maria e Cafuringa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário