Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

BUFFET

 -  Os empresários do setor de eventos e companhia, aos poucos estão retornando as suas atividades, um grande alívio para os profissionais da área, que ficaram meses de portas fechadas, colocando em risco o emprego de muita gente. O setor emprega centenas de pessoas na cidade, com empregos diretos e indiretos. 


- A volta gradual das atividades do setor está seguindo um série de critérios, tudo para garantir a segurança dos profissionais da área e dos seus clientes. Donos de buffets e espaços de eventos, já tinham uma grande preocupação com higiene e limpeza, antes mesmo da pandemia, agora as precauções ficaram mais ainda, intensificadas. Empresários famosos na city, como a Andrea Arraes, celebram a volta dos pequenos eventos, para poucos convidados, seguindo uma série de protocolos, mas a grande alegria é poder está contribuindo novamente para a felicidade das pessoas. Andrea está produzindo festas particulares, em âmbitos familiares, com seus pratos e receitas que fazem o maior sucesso em nossa culinária. 


- A volta, mesmo que aos poucos, dos eventos e companhia tiram do sufoco muitos profissionais, prestadores de serviços de nossa city, como garçons, cozinheiros, faxineiros, decoradores, seguranças e até mesmo cabeleireiros, vendedores de loja e tudo que de alguma maneira, tenho alguma ligação com o setor. É um grande ciclo de nossa economia. 


A empresária e gourmet Andrea Arraes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário