Páginas

sábado, 19 de setembro de 2020

HOME

 - O novo normal na vida de muitos colunáveis de nossa sociedade, trouxe uma nova rotina para a vida de muita gente, pelo menos nesse momento crucial da pandemia, onde o distanciamento social, provocou uma mudança de hábitos para muitas  personalidades parnaibanas, que antes, tinham, uma vida super agitada.


- A eterna lady Celeste Veras, vive por enquanto, uma rotina cheia de regras e conceitos, uma dedicação de seus filhos e netos para a sua proteção, em meio a pandemia. A eterna lady que antes tinha uma agitada agenda de compromissos sociais e atividades na Maternidade Marques Basto, agora está em fase domiciliar, sob os maiores mimos. Mas nem por isso, Dona Celeste, ficou parada. Com sua personalidade forte e cheia de vida, a eterna lady acompanha as atividades de sua família e da empresa, via redes sociais, está sempre ligada nos acontecimentos. 


- A eterna lady faz seus contatos com suas queridas amigas, do Clube das Ladies, participando de promoções virtuais, revendo suas amigas via rede sociais. Dona Celeste, também, acompanha as atividades da Igreja Católica, participando de grupos de orações, com muita fé direto de sua casa. Mas breve, muito em breve ela estará de volta aos seus compromissos sociais, depois que tudo isso passar. 


A eterna lady Celeste Veras. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário