Páginas

sábado, 26 de setembro de 2020

UM BONITÃO NA POLÍTICA

 - A política brasileira a cada ano passa por uma renovação. Novos nomes surgem complementando as atividades dos veteranos políticos em todos os estados brasileiros, um ciclo que nunca para, em prol de nossa democracia. E direto do estado do Tocantins, um jovem parnaibano está se destacando no cenário político regional, com um novo estilo de linguagem e ação, que agora tenta a sua reeleição como pré-candidato a vereador. 


- O bonitão Ghardell Ribeiro Meneses, engenheiro agrônomo parnaibano, que reside na cidade de Santa Rita de Tocantins, no estado de Tocantins, entrou no cenário politico daquela cidade, conquistando o eleitorado mais jovem, com seu estilo contemporâneo e uma forma aberta de comunicação. Ele saiu de Parnaíba, para assumir um cargo público estadual em Santa Rita, como Inspetor de Defesa Agropecuária, visitando toda a região e fazendo grandes amizades, tanto que ele ingressou na política, tornando-se vereador em Santa Rita. 


- Ghardell agora tenta a sua reeleição e como pré-candidato a vereador, está na expectativa para a proximidade da campanha eleitoral, onde vai expor todos os seus futuros projetos para a cidade e dá continuidade as suas ações já realizadas. Show! 


O bonitão parnaibano Ghardell Ribeiro Meneses, pré-candidato a vereador no estado de Tocantins. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário