Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

ELETRÔNICA DO LITORAL

 - O cenário musical parnaibano nos últimos anos tem passado por uma transformação, com várias vertentes surgindo na cena, além do já conhecido "jabá", dos sucessos populares. O ouvinte do litoral tem o direito te ter mais opções em sua "play list", sair dos rótulos e começar a viajar musicalmente por outras tendências. 


- E na cena musical da city, temos o nome do conhecido músico e guitarrista Paulo Death. Figura tarimbada no bom e velho Rock'n roll, Paulo tem uma grande participação na história do rock em nossa cidade, surgindo nos palcos lá pelos idos dos anos 80. Paulo com seu talento musical, ingressou em várias bandas da cidade, com gravação de discos e passagens pelos estilos musicais de pop, reggae e metal. Em 2005 ele lançou a banda Fusion ATTMA, de death metal, que teve grande repercussão no circuito alternativo do litoral, com um CD demo gravado. 


- Em 2017, Paulo procurou expandir a sua sonoridade, entrando para o mundo da música eletrônica, com força total, trazendo toda a sua bagagem musical. Ele lança o seu projeto "Black Beauty", com um som de eletro-experimental-fusion, divulgando a sua faixa de estreia "Psychord", que foi lançada em 2019. Interessados em conhecer o trabalho do músico, artista plástico, guitarrista e poeta parnaibano, basta conferir o seu Instagram.com/konrorz. 


O guitarrista e músico Paulo Death.(foto Gelson Catatau)



5 comentários: