Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

UNIVERSIDADE

 -  A dinâmica Dilma Ponte de Brito, lady, escritora e professora universitária, finalizando a sua especialização em "Estratégias Empreendedoras e Inovadoras", mais conhecimentos para as suas aulas no  curso de Administração, da Universidade Federal do Delta. Dilma é um dos nomes fortes do ensino superior parnaibano, está sempre se reciclando e adquirindo mais informações para as suas atividades universitárias. 


- Dilma Ponte é um dos expoentes de nossa sociedade, ela faz parte do Clube das Ladies e do Lions Clube de Parnaíba. Dilma está sempre promovendo sorteios e programações no clube das ladies, através das redes sociais, já que as atividades presenciais estão canceladas. Ela participou na quinta, dia 2 de setembro de um casamento "on-line" de um de seus afilhados, direto da capital do estado, Teresina. 


- A dinâmica lady está de volta a sua agenda de aulas, agora on-line, no curso de Administração, pela Universidade Federal do Delta. Dilma passou por um grande treinamento para adaptar as suas aulas via plataformas digitais. 


Todo o charme da lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário