Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

LITERATURA

 - O poeta e escritor Diego Mendes Sousa, um dos expoentes da poesia do litoral, com trabalhos referenciados em todo o Brasil, vai participar do importante evento cultural "Conselhos de Dom Quixote à Administração da Justiça Brasileira", em homenagem à nova gestão do Supremo Tribunal Federal, com a posse do ministro Luiz Fux. 


- Diego Mendes, que também é advogado, começou bem cedo a sua atuação no mundo da poesia, produzindo os mais belos versos e estrofes, que conquistaram a admiração de leitores por todo o Brasil. Ele faz parte da Academia Brasileira de Direito. O convite para participar do evento, que será promovido através de uma "live", direto de Brasília, só reforça o seu prestígio no cenário cultural brasileiro. 


 - Diego Mendes é casado com a advogada Altair Marinho, que está atraindo a atenção do mundo político e da mídia da cidade, pelo seu ingresso na política do litoral, como pré-candidata a vereadora. Diego é o coordenador da campanha de Altair.


O poeta e escritor Diego Mendes Sousa. 



2 comentários:

  1. Estou valiosíssima pra saber os conselhos do Cavaleiro de la Mancha a este Brasil de triste figura.Sim, a esta altura D. Quixote já sabe não há somente gigantes ou moinhos de vento a combater pelo mundo mas gigantes de carne e osso que tentam nos devorar..

    ResponderExcluir