Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2020

OUT LET

 - Depois do feriadão da Independência e da Padroeira, os ávidos fãs de moda e companhia vão ter um compromisso marcado com mais uma grande promoção do Armazém Paraíba, da avenida Presidente Vargas, a maior loja de departamentos da cidade. A diretoria lançou mais uma grande promoção no seu departamento de moda, com descontos de até 80%. 


- A abertura do comércio na quarta, dia 9 de setembro, vai ter como grande destaque a "OUT LET" Moda Paraíba. As mais cobiçadas marcas do mercado da moda, com precinhos especiais, descontos arrasadores e para pagar, aquele prazo que só o Paraíba tem. Os departamento de moda, calçados e tecidos, estão cheios de novidades para as suas compras. 


- É muito bom comprar no Paraíba. Com uma grande infraestrutura, ambiente climatizado, atendimento VIP feito por uma equipe de vendedores treinados para dá agilidade e conforto em suas compras. E agora com as novas normas de atendimento, o Paraíba instalou todos os protocolos de saúde. É super seguro fazer as suas compras na loja da Presidente Vargas! 


O diretor de Markenting Márcio Nilo com o gerente Geral, Antônio de Paula. 

Graciliano Brito, diretor de departamento de Moda, com Jhonatan, Eliede e Gabriel. (foto tirada antes da pandemia) 













Nenhum comentário:

Postar um comentário