Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2020

PARTIDA

 - A Justiça Piauiense está de luto na terça, dia 15 de setembro, com a partida do Procurador de Justiça do Estado do Piauí, Francisco da Costa Neves, o conhecido Dr. Neves, que aconteceu na capital do estado, Teresina, onde morava atualmente.


- O parnaibano Francisco Neves teve uma brilhante carreira profissional na segurança pública e na justiça do estado, sempre com seu empenho em consolidar as leis e a ordem em terras piauienses. Depois de trabalhar como delegado, ele ingressou nos tribunais de justiça, como promotor de Justiça na cidade de Parnaíba, deixando a sua marca registrada de integridade e cumprimentos dos deveres e direitos do cidadão parnaibano. Na promotoria foram 40 anos de trabalhos, os mais concorridos e prestigiados.  


- Mas a sua missão na Justiça piauiense, continuava a brilhar. Ele tomou posse como procurador de Justiça, integrando a elite dos magistrados do estado, atuando como fiscal da lei junto aos tribunais de Justiça, na área cível e criminal. O conhecido promotor Neves, era uma personalidade querida na sociedade parnaibana. Este colunista de vocês sempre foi muito bem recebido em seu gabinete no Fórum ou em sua bela casa, em Parnaíba, em animadas celebrações na companhia de amigos e mais amigos. Vai deixar saudades! 


O procurador de Justiça, Francisco Da Costa Neves. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário