Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2020

CELEBRAÇÃO

 - As celebrações alusivas a padroeira da cidade, Nossa Senhora da Divina Graça, estão movimentando os católicos do litoral, que agora acompanham as novenas e celebrações através de redes sociais, com um novo formato de realização, por conta da pandemia. 


- Os fervorosos católicos de nossa sociedade, ficaram bastante tristes, com os festejos de 2020, pois já era tradicional a presença do público na praça da Graça, que lotava a frente da Catedral, para participarem das novenas e quermesses, mas este ano, uma nova rotina, mudou os planos de muita gente. 


- As celebrações são realizadas com número reduzido de participantes, que terão que agendar a sua presença através do telefone. As quermesses, tão prestigiadas no novenário foram suspensas. Mas a fé e a dedicação continuam a mesma, só aumentou, para os agradecimentos à Nossa Senhora. A cantora Andréia Dutra, que todo ano é a atração musical, continuou a sua missão no novenário, e todos os dias está em frente da Catedral para louvar a nossa padroeira. 


A cantora Andrea Dutra, com sua bela voz na homenagem a nossa padroeira. 

A praça da Graça, cenário de muita fé. 

A bela Catedral de Nossa Senhora da Graça. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário