Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

POLÍTICA

 - A tradicional política parnaibana começa a ficar movimentada nos seus bastidores, com as proximidades das Eleições 2020, que este ano teve que se adaptar a nova rotina, por causa da pandemia. Mas a empolgação e a dedicação continuam a mesma, por parte de correligionários, eleitores e pré-candidatos, que começam a se interagir com suas tendências políticas. 


- E fazendo valer o seu estado democrático de direito, a primeira dama da Cidade Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, presidente do Diretório Municipal do partido DEMOCRATAS, vai comandar a Convenção do Partido que será realizada no sábado, dia 5 de setembro, no ginásio Poliesportivo Edivaldo Carvalho da Silva, localizado no bairro Piauí. 


- A Convenção vai servir de cenário para a realização de coligações, contatos políticos e a escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores. O evento vai ser totalmente adaptado as normas de segurança de saúde, seguindo os protocolos. Tudo para garantir ao cidadão a tranquilidade no seu cumprimento a democracia. 


A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário