Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

OUTUBRO ROSA

 - Um dos mais emblemáticos mês do nosso calendário, outubro, ficou marcado como um símbolo de combate ao CA, com uma campanha que conquistou adeptos em todo o país, alertando as mulheres e estimulando a prevenção para o câncer de mama, doença que atinge milhares de mulheres todo ano, mas que tem cura se descoberto preventivamente. 


- E contribuindo para a conscientização em nossa cidade, a primeira clínica oncológica do litoral, a Dr. João Silva Filho, entra em cena para participar ativamente da Campanha do OUTUBRO ROSA, que já virou uma marca registrada da empresa. A elegante diretora administrativa Régia dos Santos Almendra, já está lançando a programação especial na clinica, com atividades e ações para estimular a realização de exames preventivos contra o CA de mama. 


- A Campanha do Outubro Rosa, na Clínica Dr. João Silva Filho oficialmente começa na quinta, dia 1º de outubro, com a realização de uma "live", que vai ter a participação dos médicos Tiago Santos Almendra e Caroline Silveira. 


A elegante diretora administrativa da clínica Régia Almendra com seu filho, o médico, Tiago Santos Almendra. 
A charmosa médica mastologista Caroline Silveira. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário