Páginas

domingo, 22 de julho de 2018

AMOR A DANÇA

- Na realização e produção de qualquer espetáculo que envolva a arte e dança, uma série de fatores são considerados, para que a apresentação saia com perfeição. Uma equipe conjunta entre técnicos e bailarinos, trabalham incansavelmente, durante meses, para apresentar o espetáculo, com muito amor e arte.


- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, é uma verdadeira família da arte e dança. Durante meses, os participantes vivem uma rotina de ensaios, oficinas e eventos. A Diretora geral e coreógrafa Márcia Alencar, acompanha passo a passo da logística de cada apresentação, auxiliada por uma equipe de profissionais, que amam oque fazem.



- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, tem a formação técnica, com a direção geral de Márcia Alencar, direção de figurinos e adereços de Carmem Cacau e Euliane Maia, direção musical de Cássio Araújo, direção de palco e artístico de Cristiano Cordeiro e direção de coreografias de Márcia Alencar, Kinha Beviláqua e Josivânia Carvalho.



- E mais uma apresentação foi realizada, seguindo a agenda de eventos da Companhia. O espetáculo "Lendas do Piauí", movimentou a quadra do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, o IFIPI no sábado, dia 21 de julho, mostrando o talento de toda a sua equipe.



- Um detalhe importante sobre o IFIPI, em nossa cidade, foi que o deputado Antônio José de Moraes Souza, em memória,  foi um dos importantes incentivadores para a instalação do Instituto em nossa cidade. O Senhor Antônio José, era deputado Federal na época, e lutou muito para que o Instituto fosse instalado em Parnaíba, concretizando seu sonho.



- A Companhia tem o apoio da Prefeitura Municipal de Parnaíba, do SESI - PI e do vereador Geraldo Alencar Filho.



- Antes de cada espetáculo a equipe técnica e bailarinos se concentram no " backstage" para os preparativos do espetáculo, com concentração e muita harmonia.



BACKSTAGE 

FOTOS : CARNEIRO JR 


A coreógrafa e diretora Geral da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, Màrcia Alencar com sua equipe técnica. 

A produtora cultural, Carmem Cacau. 

O apoio a cultura, merece os nossos aplausos! 

O encanto da sereia. 

Profissional dedicada a dança, Kinha Beviláqua. 

A sorriso moreno e belo. 

Alegria nos bastidores. 

Concentração antes do espetáculo. 

O "make up" perfeito. 

Os preparativos para entrar em cena. 

Antenada nas redes sociais. 

Um show de belas pernas. 

A diretora da Companhia, Márcia Alencar ao lado de um maestro e músico. 



ESPETÁCULO LENDAS DO PIAUÍ 
























3 comentários:

  1. Tenho certeza q foi um espetáculo gigante...
    Parabéns a toda equipe....em especial...kinha Bevilaqua...arrasou😍

    ResponderExcluir
  2. Obrigada 😍 foi tudo lindo e maravilhoso ❤

    ResponderExcluir
  3. Belíssima apresentação! Só temos a agradecer!

    ResponderExcluir