Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2018

EM EVIDÊNCIA!

- A mais nova loja das Óticas Diniz em nossa cidade vai abrir as suas portas no dia 20 de julho, com uma grande festa, no Parnaíba Shopping. A empresária Alexsandra Diniz, trouxe oque há de melhor das  grifes mais badaladas em óculos de grau e esporte, uma coleção " premium", vai agradar os clientes mais exigentes. A festa de abertura da nova loja, começa as 10 horas da manhã, com a presença de Big Brothers e ator global. Um coquetel para convidados, vai agitar o mundo social parnaibano, na noite de sexta - feira.

O supervisor geral da Ótica Diniz, Raul Vasconcelos mostrando coleção masculina de óculos. 

As grifes mais badaladas do mundo na Ótica Diniz, do Parnaíba Shopping. 






- A charmosa Alexandra Freitas em temporada de visitas em sua terra natal, recepcionada pela sua mãe, Yapunira Freitas de Sousa. Alexandra tirou uns dias de descanso de sua agitada vida na metrópole cearense, Fortaleza.

A charmosa Alexandra Freitas com seu amado Lucas. 






- O arquiteto Tothe Ibiapina, sempre foi um defensor da natureza, agora ele está divulgando na city, legumes e hortaliças diretos da serra cearense, na linha orgânica. Tothe é um dos mais festejados arquitetos da cidade.


O arquiteto Tothe Ibiapina. 






- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba vai ser a atração do dia 19 de julho, com uma bela apresentação na praça do Amor, atualmente um "point" da culinária parnaibana, fazendo parte da programação especial das férias do mês de julho, da Prefeitura Municipal de Parnaíba. A Companhia vai apresentar o seu mais novo espetáculo, "Lendas do Piauí".


A coreógrafa e diretora geral da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, Márcia Alencar. 

Bailarinos da Companhia com o figurino luxuoso do espetáculo "Lendas do Piauí". 

Mais uma lenda do Piauí, exibida pela arte e dança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário