Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2018

FEIRA DESENVOLVE PARNAÍBA

- A abertura da Feira "Desenvolve Parnaíba", foi realizada na sexta, dia 27 de julho, a partir das 17 horas, com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros, jornalistas, colunáveis de nossa sociedade, que foram prestigiar a comercialização de produtos orgânicos, artesanato e delícias de nossa culinária.



- A Feira ficou em exposição até as 22 horas, com a circulação de dezenas de pessoas, entre parnaibanos e turistas. O público teve várias opções de degustação com os melhores produtos do mercado gastronômico do litoral, além das belas obras do nosso artesanato. A Feira teve a atração musical da banda "Black Tie", com seu repertório classe "A", cheios de sucesso da parada musical de bom gosto.



- A Feira "Desenvolve Parnaíba" continua no sábado, dia 28 de julho, com a realização do Espaço Mix, vai ser o cenário para mostrar o melhor de nossa moda, com as marcas de sucesso da cidade, e a realização da Feira de Doces e Salgados.



- Durante a realização do Espaço Mix, vai ser realizado um desfile de moda, com produção da agência de modelos SHEEPMDODELS, que vai colocar na passarela as marcas do Espaço, através dos modelos profissionais da agência. Os modelos vão ser produzidos pela conceituada cabeleireira Socorro Santos, com seu salão de beleza, localizado no espaço Nice, na Avenida de São Sebastião, em frente a Igreja Matriz.



- A produção da SHEEPMODELS, tem a participação das consultoras de imagem, Maria José e Isneide Ferreira, profissionais qualificadas para os eventos de moda do litoral.



O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros. 

Uma das Coordenadoras da Feria de Doces e Salgados, Simone Putrik.

O empresário João Viana com sua filha, Lígia, futura médica. 

O rotariano Francisco Araújo com sua amada. 

Os empresários Alcenira e Carlos Alberto Ferraz com o comandante Pacífico, da Polícia Militar. 

Expositoras de estilo na Feira. 

Todo o charme na venda de picolés e sorvetes. 

Peças em bijouxs. 

Miniaturas originais. 

O artesanato em destaque. 

O ritmo da feira. 

Bonecas com estilo. 

Criatividade em fofuras, 

Detalhes de sucesso. 

Receitas deliciosas.

Doces divinos. 

Para ver, conferir e não resistir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário